Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tite relata reencontro com Corinthians: 'Emoção toma conta de mim'

Durante o intervalo, quando apareceu no telão, o atual técnico do Brasil foi ovacionado

Tite relata reencontro com Corinthians: 
'Emoção toma conta de mim'
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 05/03/17 por Folhapress

Esporte Professores

Tite esteve na Arena Corinthians no sábado (4) para assistir ao duelo vencido pelo time alvinegro contra o Santos, 1 a 0. O treinador da seleção foi ovacionado pelos torcedores presentes. No retorno à Itaquera, o técnico da seleção afirmou ter ficado emocionado ao reencontrar a torcida corintiana.

'A emoção toma conta de mim. Eu agora falando agora fico emocionado. Quando eu chego próximo ao estádio eu fico emocionado. Eu estava com dificuldade de ir até à porta porque eu via os torcedores. Eles começam a se comunicar comigo, e começa a aflorar uma emoção. Gratidão, reconhecimento, senso de equipe e emoção', disse Tite, em entrevista ao site oficial do Corinthians.

Durante o intervalo, quando apareceu no telão, o atual técnico do Brasil foi ovacionado. O tradicional grito de 'olê, olê, olê, olê! Tite! Tite!' ganhou força com praticamente todo o público, que cantou para homenagear o comandante dos títulos da Libertadores e Mundial de 2012.

Na sexta-feira, Tite havia falado sobre o vínculo sentimental com o Corinthians. A seleção brasileira enfrentará o Paraguai, no dia 28 de março, na Arena Corinthians.O treinador afirmou que pretende ver a seleção jogar em vários centros, mas que existe para ele um sabor especial por voltar à Arena Corinthians. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório