Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Embalado, Fluminense visita Criciúma na Copa do Brasil

A partir de agora, todos os confrontos têm jogos de ida e volta

Embalado, Fluminense visita
 Criciúma na Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

18:57 - 08/03/17 por Folhapress

Esporte Tricolor

Nesta quinta-feira (9), às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), Criciúma e Fluminense se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil. A partir de agora, todos os confrontos têm jogos de ida e volta. Será o segundo jogo entre as duas equipes no ano -enfrentaram-se pela primeira rodada da Primeira Liga, com vitória da equipe do Rio por 3 a 2.

O Fluminense vem embalado pelo título da Taça Guanabara em cima do rival Flamengo, em um jogo épico que terminou empatado por 3 a 3 e decisão nas cobranças de pênalti. A campanha na Copa do Brasil até agora foi sem sustos: triunfos por 5 a 2 sobre o Globo FC e 3 a 1 sobre o Sinop.

Os desfalques do time de Abel Braga são Gustavo Scarpa, que torceu o tornozelo direito, e novamente o goleiro Diego Cavalieri, com entorse no pé direito. A torcida, no entanto, não deve se preocupar. O arqueiro, Júlio César, herói do título no domingo, será o titular.

O Criciúma, do técnico Deivid, não vem de uma boa temporada até agora. Terminou o primeiro turno do Campeonato Catarinense somente na quarta posição, atrás de Avaí, Chapecoense e Brusque. Na Copa do Brasil, na última rodada, diante do Altos, só avançou na cobrança de pênaltis. O goleiro titular Luiz também não deve ir à campo, pois ainda sente dores na coxa esquerda.

CRICIÚMA

Edson; Carlos Eduardo, Ianson, Ferron e Chico; Jean Mangabeira, Ricardinho e Caíque Valdívia; Kalil, Pimentinha e Hélio Paraíba. T. Deivid

FLUMINENSE

Júlio Cesar; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Orejuela e Sornoza; Richarlison, Henrique Dourado e Wellington Silva. T.: Abel Braga

Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma

Horário: 19h15

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP). Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório