Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogo do Palmeiras também tem protesto do Bom Senso

Os jogadores do Palmeiras também aderiram ao protesto que marcou a 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado os 30 primeiros segundos da partida contra o Boa, no Pacaembu, pela 36.ª rodada da Série B, foram marcados por toque de bola entre os dois times, com os demais atletas permanecendo parados, de braços cruzados.

Jogo do Palmeiras também tem protesto do Bom Senso
Notícias ao Minuto Brasil

16:34 - 16/11/13 por Agencia Estado

Esporte Campeonato Brasileiro

Inicialmente a ideia do Bom Senso FC, grupo que pede mudanças no futebol brasileiro, era realizar um minuto de silêncio nas partidas da 34.ª rodada do Brasileirão, na quarta e na quinta-feira. Mas depois do ato acontecer nos primeiros jogos de quarta-feira, a CBF barrou a realização de minutos de silêncio antes do apito inicial e determinou que todos os jogadores recebessem cartão amarelo em caso de protesto após o começo do jogo.

Assim, em São Paulo x Flamengo, o goleiro Rogério Ceni sugeriu que os jogadores tocassem bola de forma despretensiosa em protesto. A ideia agradou, foi repetida nos jogos de quinta e chegou também à Série B. Nos jogos de sexta-feira e também nas partidas de tarde deste sábado as manifestações foram realizadas, mas por apenas 30 segundos. Pelo menos no Pacaembu a torcida aplaudiu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório