Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Gentil se derrete em homenagem a Flávio Canto

Ex-judoca apresentou o 'Esporte Espetacular' pela última vez neste domingo

Fernanda Gentil se derrete em homenagem a Flávio Canto
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 25/03/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte TV

A edição do "Esporte Espetacular" deste domingo (19) foi a última sob o comando de Fernanda Gentil e Flávio Canto - o ex-judoca dará lugar a Felipe Andreoli e passará a fazer reportagens especiais, além de comandar um reality show de judô.

+ Neymar é o jogador mais indisciplinado do Barça na temporada

Há pouco, Gentil publicou uma foto com o colega nas redes sociais e fez uma série de elogios. "Foram poucos meses ao seu lado no estúdio mas a verdade é que ele é pequeno demais para você", escreveu.

"Vai lá pra fora continuar fazendo o que você faz de melhor: usar o esporte pra transformar esse mundão num lugar melhor para as nossas crianças", prosseguiu. 

Sou só mais uma entre todos os seus fãs, mas uma das poucas que tem a oportunidade de trabalhar com você e ver de perto o ser humano que você é. Foram poucos meses ao seu lado no estúdio mas a verdade é que ele é pequeno demais pra você... me deixa aqui dentro e vai lá pra fora continuar fazendo o que você faz de melhor; usar o esporte pra transformar esse mundão num lugar melhor para as nossas crianças. Eu te agradeço por isso em nome dos brasileiros, das mães e pais, dos trabalhadores, dos desempregados, dos avós, dos jovens, das crianças, dos atletas, dos professores, dos meus filhos... essas pessoas talvez não saibam, mas elas têm muito a te agradecer. Porque indiretamente, mais cedo ou mais tarde, de alguma forma, somos tocados positivamente por alguma causa que você abraça ou alguma luta que você trava - e pra nossa sorte, de luta você entende. Boa sorte nos seus projetos! Que todas as suas emocionantes e lindas intenções para o mundo se realizem; assim cada vez mais gente vai ter motivo pra te agradecer...

Uma publicação partilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) a Mar 20, 2017 às 8:59 PDT

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório