Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Meia do Atlético-PR depõe sobre crime e tem liberdade negada

Ainda no julgamento, Cabral jurou inocência e desconhecimento de como se deu a morte de Joan Villegas com golpes de pedra na cabeça no dia 1 de janeiro

Meia do Atlético-PR depõe sobre crime e tem liberdade negada
Notícias ao Minuto Brasil

19:47 - 20/03/17 por Folhapress

Esporte Julgamento

A Justiça Argentina decidiu manter preso o meia Luciano Cabral, cujos direitos pertencem ao Argentinos Juniors, com empréstimo em vigor junto ao Atlético Paranaense. Nesta segunda (20), ele depôs sobre o crime de assassinato do qual é acusado. Nem mesmo o compromisso de ser amparado pelo clube Argentinos Juniors permitiu que ele respondesse o processo em liberdade. Cabral completou dois meses e 17 dias na cadeia.

"Não sou nenhum assassino, não matei ninguém, só quero jogar futebol. E se me dão a liberdade, não vou fugir", disse o jogador, que terá de ficar na prisão durante o processo.

O contrato dele com o Atlético irá até o meio do ano, ainda está em vigor, porém suspenso, com suspensão também no pagamento de salários (estima-se cerca de US$ 20 mil mensais). O Atlético ainda não tem uma posição sobre como irá agir com o jogador.

Ainda no julgamento, Cabral jurou inocência e desconhecimento de como se deu a morte de Joan Villegas com golpes de pedra na cabeça no dia 1 de janeiro.

Participaram o meu pai com uns primos meus. Desconheço como tudo começou, mas tem muitas versões que me põe no meio. O que sei é que meu pai e meu primo estiveram em uma briga e eu cheguei logo depois de tudo que aconteceu. Por ter chegado depois, pensam que estive lá", declarou.

Cabral esteve na audiência acompanhado pelo presidente do Argentinos Jrs., Cristian Malaspina. O Atlético não enviou representantes à Argentina em nenhum momento. Com informações da Folhapress.

Leia também: Ex-chefe da F1 diz não querer lembrar de Schumi como ele está agora

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório