Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico do Red Bull e preparador do Timão se envolvem em confusão

Após o jogo, Alberto Valentim evitou falar sobre assunto e limitou-se a celebrar o empate por 1 a 1

Técnico do Red Bull e preparador do Timão
se envolvem em confusão
Notícias ao Minuto Brasil

22:29 - 23/03/17 por Folhapress

Esporte Paulista

O técnico do Red Bull, Alberto Valentim, se envolveu em uma confusão tão logo o jogo contra o Corinthians em Itaquera chegou ao fim. Segundo a súmula da partida, o ex-auxiliar do Palmeiras foi agredido por Walmir Cruz, preparador físico alvinegro. Funcionários do Red Bull confirmaram a versão.

O árbitro da partida, Salim Fende Chavez, relatou o incidente após ser informado pelo fiscal Sidney Roberto da Silva, da Federação Paulista de Futebol (FPF).

"Na rampa de acesso aos vestiários das equipes o preparador físico da equipe Sport Club Corinthians Paulista, o Sr. Walmir da Cruz Cref, e o técnico da Equipe Red Bull Futebol E Entretenimento Ltda, o Sr. Alberto Valentim do Carmo, estavam se desentendendo verbalmente, o que foi contido por alguns seguranças. Quando a situação já parecia estar normalizada o Sr. Walmir da Cruz atingiu as costas do Sr, Alberto Valentim do Carmo com uma voadora. Por mais uma vez os seguranças agiram e conseguiram controlar a situação. Em nenhum momento percebi o técnico Alberto Valentim do Carmo agredir ou revidar a referida agressão", escreveu o árbitro.

Após o jogo, Alberto Valentim evitou falar sobre assunto e limitou-se a celebrar o empate por 1 a 1. "Não tem versão, a diretoria depois fala, as pessoas estavam lá perto, quero curtir esse empate", disse o técnico em entrevista à ESPN.Na zona mista, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, disse que não soube da confusão e não viu nada de anormal no vestiário corintiano após a partida.

"Não presenciei, quando cheguei todo mundo estava no vestiário. Sinceramente não vi nada, também não posso dizer algo que não vi. Me estranha o relato. Só eles podem responder o que aconteceu", afirmou.

A reportagem tentou entrar em contato com Walmir Cruz por telefone, mas o preparador físico não atendeu as ligações. (Folhpress)

Foto: Técnico do Corinthians discute com o árbitro

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório