Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fagner tem teste para abrir vantagem em concorrência com Mariano

Lateral do Corinthians substitui o suspenso Daniel Alves na partida contra o Paraguai, na terça

Fagner tem teste para abrir vantagem em concorrência com Mariano
Notícias ao Minuto Brasil

13:17 - 26/03/17 por Folhapress

Esporte Prova

Mais do que a sua estreia como titular da seleção brasileira, Fagner terá nesta terça-feira (28), diante do Paraguai, a oportunidade de mostrar que merece a confiança que já tem de Tite.

+ Galvão dispara contra companheiro de Massa por 'paitrocínio'

Substituto do suspenso Daniel Alves, o lateral direito foi fundamental no esquema armado pelo técnico na campanha do título do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2015.Na opinião dele, mais do que a confiança que tem de Tite por terem trabalhado juntos, o que motiva a sua chamada é a manutenção do bom nível na equipe paulista.

Eleito diversas vezes o melhor dos campeonatos que participou, ele tem sido presença constante na lista do novo treinador e chegou a estar entre os possíveis participantes da Copa América com Dunga.

"Não tem favoritismo (por ter jogado no Corinthians). O importante é eu manter o bom nível no Corinthians", afirmou.Fagner, no entanto, sabe que a concorrência pela vaga de reserva de Daniel Alves está acirrada com o crescimento de Mariano.

O lateral direito do Sevilla tem sido observado de perto por Tite. Não à toa, o técnico preferiu chama-lo mesmo com a complicada logística de convocar um atleta que não está no país de um dia para o outro. A opção mais fácil seria a chegada de Marcos Rocha, do Atlético-MG, que mostrou, agora, estar atrás na lista de concorrência.

O corintiano diz que vê a pressão como normal e aponta que isso faz parte de sua rotina como jogador de futebol."Pressão a gente vive todo dia, eu jogo em um clube hoje que você é pressionado constantemente. Vou procurar curtir cada momento, cada segundo e vou deixar a pressão de lado". Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório