Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians tem histórico a favor em jogos com São Paulo no Morumbi

São 123 vitórias contra 102 dos donos da casa

Corinthians tem histórico a favor em jogos com São Paulo no Morumbi
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 26/03/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte majestoso

Neste domingo (26), o Corinthians terá o último clássico na primeira fase do Campeonato Paulista 2017. No Morumbi, o Alvinegro enfrentará o São Paulo, às 16h. TV Globo e o Premiere transmitem o duelo ao vivo.

+ Galvão dispara contra companheiro de Massa por 'paitrocínio'

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (24), o treinador do Fábio Carille falou sobre a disputa do clássico deste domingo (26). "Fomos para jogo contra a Ferroviária com mudanças que tinham que ser feitas, agora também contra o RB. Normal sofrer, sabemos das dificuldades, menino de 18 anos, sete da base, vamos ter uma base melhor contra o São Paulo. Acredito que faremos um grande jogo lá", disse.

"Trato o clássico como um jogo diferente, clássico marca", finalizou.Em toda a história do Majestoso, Corinthians e São Paulo se enfrentaram 329 vezes. O retrospecto do Timão é bem favorável. Foram 123 vitórias, 104 empates e 102 derrotas. Com 477 gols marcados e 452 sofridos.

O Corinthians também possui retrospecto positivo atuando dentro do estádio adversário. O Timão disputou 539 jogos, com 210 vitórias, 189 empates e 140 derrotas. Sendo assim, o Alvinegro possui 52% de aproveitamento jogando no Morumbi. Com informações da Agência Corinthians.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório