Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De olho em 2018, Edu Gaspar viaja à Rússia para visitas técnicas

Objetivo é conhecer as cidades predefinidas pela Fifa como capazes de receber seleções

De olho em 2018, Edu Gaspar viaja à Rússia para visitas técnicas
Notícias ao Minuto Brasil

11:34 - 29/03/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte pensando na Copa

As combinações de resultado que garantiriam o Brasil na Copa do Mundo ainda nesta rodada eram improváveis. Calhou de o Brasil ganhar e, apesar de o Chile também vencer, o Uruguai, a Argentina e o Equador perderem. Fato consumado, ainda há muito trabalho a ser feito.

+ Campeonatos estaduais voltam nesta quarta; confira os jogos

Já na saída da Arena Corinthians, na madrugada desta quarta-feira, o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, detalhou os próximos passos da organização para a Copa do Mundo assim que foi informado da confirmação matemática da vaga.

"Vamos para a Rússia no domingo (29), já estava marcado, mas agora vamos com a confirmação. Uma equipe nossa já esteve lá por duas vezes para mapear o país e essa será a terceira visita, com mais convicção, naturalmente, e nessa eu estarei presente" disse  Gaspar na zona mista.

Além de Edu Gaspar, o supervisor da Seleção Principal, Luís Vagner, e o preparador físico da equipe, Fabio Mahseredjian, estarão juntos nesta visita à Rússia.

O foco da comitiva é conhecer as cidades predefinidas pela Fifa como capazes de receber seleções. Ali estão opções de treinamento e hospedagem para a preparação e primeira fase.

Em dezembro haverá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo. Até lá, a Seleção Brasileira já saberá quais serão suas possibilidades em solo russo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório