Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Júlio César descarta volta ao Brasil e deve encerrar carreira na Europa

Goleiro ex-seleção está com 37 anos e tem contrato com o Benfica até junho de 2018

Júlio César descarta volta ao Brasil e
deve encerrar carreira na Europa
Notícias ao Minuto Brasil

14:31 - 31/03/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Flamengo

Revelado pelo Flamengo, o goleiro Júlio César passou a maior parte de sua carreira na Europa, onde brilhou por muitos anos com a camisa da Inter de Milão. Hoje, aos 37 anos, o jogador segue no Velho Continente, agora defendendo o Benfica, clube com o qual tem contrato até junho de 2018.

Em entrevista ao site italiano “TuttoMercato”, o atleta disse que pretende renovar com o clube português, deixando claro que não há o menor interesse dele em retornar ao Brasil e, muito menos encerrar a carreira pelo rubro-negro da Gávea, assim como deseja boa parte da torcida rubro-negra.

“Estou muito bem, ainda tenho muita vontade de jogar e com esta camisa. Ainda tenho um ano de contrato com o Benfica. Meu objetivo é continuar a vestir essa camisa. Estou muito bem no Benfica. Falamos de um grande clube. Além disso, estou muito confortável em Lisboa, uma cidade belíssima. Como disse, quero ficar depois que meu contrato acabar, em 30 de junho de 2018. Espero renovar, ao menos, por uma temporada”, comentou Júlio, que é reserva de Ederson no time português.

"Descarto isso (defender um clube brasileiro). Meu futuro será na Europa", acrescentou Júlio, que é casado com a ex-modelo e atriz Susana Werner.

Sobre a seleção brasileira, o goleiro ainda disse que o fantasma do “7 a 1” da Copa do Mundo de 2014 ficou no passado. A desilusão do último Mundial já passou, agora temos confiança e bons jogadores. E, com Tite, o trabalho da equipe está andando muito bem”, finalizou o goleirão, conforme destacou o Globoesporte.com.

Leia também: Inacreditável! Jogador do River Plate perde gol ‘feito’ na Argentina

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório