Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Letícia e Jucinara estreiam na seleção brasileira contra a Bolívia

Na segunda convocação oficial de Emily Lima, duas jogadoras estão vivendo o sonho de estar pela primeira vez na equipe principal

Letícia e Jucinara estreiam na seleção brasileira contra a Bolívia
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 06/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Futebol Feminino

Na segunda convocação oficial de Emily Lima, duas jogadoras estão vivendo o sonho de estar pela primeira vez na equipe principal da Seleção Brasileira Feminina. As laterais Letícia e Jucinara, que passaram pelas categorias de base, não escondem o entusiasmo com a oportunidade de poder estar com o grupo e trabalhar ao lado de ídolos como Rosana, Marta e Cristiane.

"É um sonho estar aqui, poder ter a oportunidade de representar milhares de meninas, a modalidade, o meu país. Estou muito feliz de poder jogar com jogadoras que eu sempre admirei e cresci assistindo pela televisão, mas ao mesmo tempo muito consciente de que tem muito a ser feito aqui na Seleção", declarou Letícia, que defende o Sporclub Sand, da Alemanha.

Jucinara, que disputa o Campeonato Brasileiro Feminino pelo Corinthians/Audax, contou como foi a reação ao ver seu nome na lista para o amistoso do Brasil contra a Bolívia, no próximo domingo (9), na Arena da Amazônia.

"O primeiro momento foi uma explosão de sentimentos que a gente não consegue explicar com palavras, porque vem uma felicidade muito grande. E passar essa notícia para a nossa família é uma outra explosão. Poder estar aqui ao lado de todos esses ídolos, que acompanhei durante muito tempo, como a Rosana, Cris, Marta, é uma felicidade muito grande".

Nessa primeira oportunidade na equipe principal, Jucinara espera desempenhar um bom trabalho diante da comissão para conquistar espaço nas próximas convocações.

"Para ir bem, acho que primeiro é entender o que a Emily vem pedindo. Depois disso, tenho que dar o meu melhor, mostrar que eu posso agregar com a equipe e, quando voltar para o meu clube, continuar dando o máximo para que eu possa voltar em outros momentos", afirmou a lateral do Corinthians/Audax.

Ao lado de outras 22 jogadoras, Letícia e Jucinara foram convocadas para o amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra a Bolívia, no domingo (9), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório