Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flagrado por câmera, Júlio Baptista nega ajuda ao Vasco

Júlio Baptista protagonizou uma diálogo polêmico durante a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite de sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em conversa com o zagueiro Cris, o meia cruzeirense, flagrado por uma câmera de TV, estaria facilitando o jogo para a equipe vascaína.

Flagrado por câmera, Júlio Baptista nega ajuda ao Vasco
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 24/11/13 por Agencia Estado

Esporte Campeonato Brasileiro

"Faz logo outro gol", afirmou o meio-campista do Cruzeiro quando o placar já apontava 2 a 1 para o Vasco. O time carioca, que vencia por 2 a 0, havia sofrido um gol momentos antes e era pressionado pelo campeão brasileiro.

Após a partida, Júlio Baptista minimizou o fato. Segundo ele, a declaração foi uma resposta ao zagueiro do Vasco. "A gente estava discutindo. Ele falou: ?pô, amacia aí?. E eu disse: ?vai lá e faz o terceiro?. As pessoas podem interpretar de outra forma, que a gente queria ?amaciar?, mas isso não aconteceu em momento algum", disse em entrevista ao SporTV.

Ameaçado pelo rebaixamento, o Vasco chegou aos 41 pontos após a vitória sobre o Cruzeiro, na 18.ª posição. Na próxima rodada, o time vascaíno recebe o Náutico no Maracanã. Depois, vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR. Caso vença os dois confrontos, a equipe vai a 46 pontos e praticamente escapa do descenso.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório