Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Edmilson exalta papel da torcida em vitória do Vasco

Na 18.ª colocação, afundado na zona de rebaixamento, o Vasco ainda vive situação muito difícil no Campeonato Brasileiro, mas a atuação do último sábado, diante do já campeão Cruzeiro, foi um alento para os torcedores. A vitória por 2 a 1, no Maracanã, não mudou a posição da equipe na tabela, mas foi suficiente para dar novo ânimo aos vascaínos, que compareceram em peso ao estádio e fizeram uma bonita festa.

Edmilson exalta papel da torcida em vitória do Vasco
Notícias ao Minuto Brasil

11:07 - 24/11/13 por Agencia Estado

Esporte Campeonato Brasileiro

"É importante, o Vasco não é nada sem eles (torcedores). Você vê que para essa vitória a gente foi no coração, lutou, se superou, correu. Todo mundo pensava que a gente ia perder hoje (sábado), eles têm uma equipe muito forte, já são campeões, mas graças a Deus deu tudo certo", disse o atacante Edmilson, ao SporTV.

Edmilson foi um dos destaques da vitória, marcando o primeiro gol da partida. Mas o principal jogador vascaíno neste campeonato tem sido mesmo o jovem Marlone. Revelado nas categorias de base do clube, o meia de 21 anos tem feito ótimas atuações, chamou a atenção de outros clubes e levantou rumores de que já teria acertado sua transferência para o próprio Cruzeiro. O jogador, no entanto, nega.

"Não assinei nada ainda. Como sempre falo, meu foco é o Vasco, minha vontade é de tirar o Vasco dessa situação junto com meus companheiros. E por enquanto meu foco é dentro das quartos linhas. Por enquanto isso é comentado só por quem tá de fora, vejo as notícias pela tevê, mas não tem nada", garantiu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório