Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casagrande esculhamba o PSG e diz que Barça não passa da Juventus

“Não acredito no Barcelona”, disparou o ex-jogador exaltou o time italiano

Casagrande esculhamba o PSG e diz que Barça não passa da Juventus
Notícias ao Minuto Brasil

12:46 - 12/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte RAPAZ

O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, que hoje atua como comentarista da TV Globo, detonou o Barcelona após a derrota do time de Neymar para a Juventus, que venceu a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira (11), por 3 a 0. Casão lembrou que nas oitavas, o Barça perdeu na ida por 4 a 0, mas faturou a volta por 6 a 1, e ressaltou que o clube catalão não vai conseguir reverter o placar novamente.

“Agora as pessoas vão falar: ‘mas o Barcelona tomou de 4 do Paris Saint-Germain e depois conseguiu meter 6 em casa’. Mas gente, o Paris Saint-Germain não tem peso nenhum na Europa, na camisa, e nunca ganhou nenhum título importante. Fez uma grande equipe, mas não tem peso historicamente. Nunca ganhou nada na Uefa. A Juventus é outro história. Foi cinco vezes campeã da Itália consecutivamente, já ganhou duas Liga dos Campeões, tem uma história na Europa, um respeito, aquela camisa pesa. Eu não acredito que o Barcelona vai recuperar esse resultado. Vai ter que passar pela defesa da Juventus e vai ter que passar pelo maior goleiro do mundo, o Buffon. Vai ser difícil para o Barcelona. Não acredito no Barcelona”, disse Casagrande, segundo o Globoesporte.com.

Sobre o placar de ontem, quando Dybala brilhou ao marcar 2 gols na vitória por 3 a 0, o comentarista se disse surpreendido. “Eu acreditava em 1 a 1. Me enganei completamente. A Juventus me surpreendeu. Eu esperava um futebol italiano de sempre, marcador, mas não esperava agressividade da Juventus no ataque. Fez 3 a 0, mas poderia ter feito mais. A Juventus dominou o Barcelona por 90 minutos”, afirmou.

Leia também: Casagrande esculhamba o PSG e diz que Barça não passa da Juventus

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório