Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Benfica mira contratação de Felipe Vizeu, do Flamengo, diz jornal

Representantes do clube português estiveram no Brasil há 10 dias para analisar os valores pedidos pelo clube carioca

Benfica mira contratação de Felipe Vizeu, do Flamengo, diz jornal
Notícias ao Minuto Brasil

12:53 - 13/04/17 por Folhapress

Esporte Interesse

O jornal português "O Jogo" informou na edição desta quinta-feira (13) que o Benfica iniciou negociação para a contratação do atacante Felipe Vizeu, promessa do Flamengo. De acordo com a publicação, representantes do Benfica estiveram no Brasil há 10 dias para analisar os valores pedidos pelo clube carioca.

+ Ex-goleiro da Chape, Follmann estreia como comentarista de TV

Destaque das seleções de base, Vizeu, 20 anos, é visto pelo Flamengo como um jogador de enorme potencial. Para evitar perder o atleta, o time da Gávea firmou contrato até 2020, com multa de 70 milhões para times do exterior. Na posição, o Flamengo tem Guerrero como titular, e Leandro Damião como opção no banco.

Recentemente, Felipe Vizeu teve o seu nome envolvido em especulações relacionadas a gigantes europeus, como Chelsea (ING) e Juventus (ITA). Apesar do que foi publicado recentemente pela imprensa estrangeira, o atacante diz que não recebeu propostas.

"Eu procuro sempre manter meu foco no Flamengo, tenho um contrato muito longo, então eu sempre fico focado no treinamento, nos jogos. Sobre essas coisas, não chegou nada até a mim. Então, eu tenho meus empresários, são essas pessoas que tomam conta dessa parte. Para mim, nunca chegou nada. Isso faz com que eu fique focado nos treinos e nos jogos", contou o atacante à ESPN Brasil. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório