Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luis Fabiano comemora tempo para treinar e espera colocar fim a jejum

O centroavante já atuou seis vezes pela nova equipe e ainda não balançou as redes

Luis Fabiano comemora tempo para treinar e espera colocar fim a jejum
Notícias ao Minuto Brasil

16:55 - 15/04/17 por Estadao Conteudo

Esporte Vasco

De volta ao Vasco graças a um efeito suspensivo obtido no TJD-RJ, o atacante Luis Fabiano espera acabar com o jejum de gols e ajudar o time na decisão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Botafogo neste domingo, às 16 horas, no estádio do Engenhão, no Rio.

O centroavante já atuou seis vezes pela nova equipe e ainda não balançou as redes. A justificativa até então é que teve pouco tempo para treinar e se adaptar. Depois de ficar de fora dos dois últimos jogos, Luis Fabiano realizou um trabalho especial para voltar a atuar em alto nível.

"Tive duas semanas para me preparar, treinar bem. Tive pouco tempo de pré-temporada. Ficar de fora é ruim. Graças a Deus eu tive o apoio de muitas pessoas boas. O clube me acolheu de uma maneira fantástica. Quando estamos bem no trabalho, é outra coisa. Minha família está bem no Rio. Agora é colher os frutos", comentou ao site oficial do Vasco.

Luis Fabiano levou quatro jogos de suspensão após ter sido expulso no clássico contra o Flamengo, em Brasília, pela fase de classificação da Taça Rio. O atacante deu uma "barrigada" no árbitro Luiz Antonio Silva Santos, conhecido como Índio, por não concordar com uma marcação no duelo que terminou empatado em 2 a 2, no estádio Mané Garrincha.

Com a liberação provisória após cumprir metade da pena, Luis Fabiano comentou sobre a importância de estar em campo em uma decisão. "Jogo decisivo é sempre importante. Não podemos de maneira nenhuma vacilar. Clássico é decidido nos detalhes. Precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto para não sermos surpreendidos. É uma grande oportunidade do Vasco mostrar que está no caminho certo e evoluir", disse.

Neste sábado, o treino começou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio Trevisan. Na sequência, o técnico Milton Mendes trabalhou a parte tática e as bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Ainda colocou os jogadores para cobrar pênalti, antes do rachão. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório