Esposa de Schumacher reaparece em público para ver corrida do filho

Corinna é casada com o heptacampeão há 22 anos e o filho do casal disputa a Fórmula 3 Europeia; Detalhes da saúde do ex-piloto segue sendo um mistério

© Reprodução / Twitter / Jean Todt
Esporte AUTOMOBILISMO 06:40 - 20/04/17 POR Notícias Ao Minuto

Corinna Schumacher, esposa de Michael Schumacher, reapareceu em público no último sábado (15) para assistir a estreia do filho Mick na Fórmula 3 Europeia, em Silverstone, após dois vice-campeonatos do garoto na F4. A mulher do heptacampeão de Fórmula 1 manteve a discrição e nada falou sobre a saúde do ex-piloto, que sofreu um traumatismo craniano em 2013 enquanto esquiava nos Alpes Franceses. Com isso, o real estado de vida do alemão segue desconhecido.

PUB

Jean Todt, atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), publicou uma foto no Twitter ao lado de Corinna e Mick Schumacher. A esposa do ex-piloto está aparentemente abatida na imagem.

“É bom estar em Silverstone com Corinna e Mick. Isso me faz relembrar os bons tempos”, escreveu o dirigente francês que comandou a Ferrari nos tempos de Michael, quando ele faturou cinco campeonatos na F1, entre 2000 e 2004.

Mick, filho de Schumi, tem apoio da Ferrari e da Mercedes, ex-escuderias do pai, para o seu futuro no automobilismo. Atualmente, na F3 Europeia, ele compete pela equipe Prema. Depois da prova do fim de semana , o jovem Schumacher ficou com a 9º posição na tabela, duas à frente do brasileiro Pedrinho Piquet, da família Piquet. Eles voltam a correr nos dias 29 e 30 de abril, conforme destacou o Globoesporte.com. As provas serão no circuito de Monza, na Itália.

Leia também: Irmão de Adriano é campeão nos EUA e Imperador manda recado

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X