Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Abatido, Leandro Euzébio promete reação do Fluminense

A derrota para o Santos, 1 a 0, domingo, deixou o Fluminense próximo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No entanto, o que mais gerou espanto e preocupação foi a apatia do time contra uma equipe santistas que não tinha qualquer ambição na competição.

Abatido, Leandro Euzébio promete reação do Fluminense
Notícias ao Minuto Brasil

20:49 - 25/11/13 por Agencia Estado

Esporte Campeonato Brasileiro

"O Santos entrou descompromissado, mas parecia que eram eles que precisavam vencer. Mas aqui só tem jogador de caráter e vamos reverter isso. Contamos com o apoio do torcedor para o jogo de sábado", comentou Leandro Euzébio, em referência ao embate contra o Atlético Mineiro, no Maracanã.

No desembarque da delegação, no Rio, o zagueiro foi o único a abordar o revés, que deixou o Flu com 42 pontos e na 16ª posição, mesma pontuação do Coritiba, o 17º e primeiro time da zona de corte do Brasileiro. "Nem dormi", disse o abatido defensor.

A partida com o Atlético se tornou capital. Se não quiser entrar na última rodada, contra o Bahia, em Salvador, dependendo de uma vitória e outros resultados, é preciso superar os mineiros, que se aprontam para o Mundial de Clubes, em dezembro. "Eu queria que o jogo fosse logo na quarta-feira, mas ao menos esses dias serão bons para a gente trabalhar o que errou", ponderou Euzébio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório