Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Assessora confirma gravidez e Serena só deve voltar a jogar em 2018

"Estou feliz em confirmar que Serena espera ter o seu bebê neste outono [equivalente à primavera no Brasil]", declarou Kelly Bush Novak, assessora de imprensa da atleta

Assessora confirma gravidez e Serena só deve voltar a jogar em 2018
Notícias ao Minuto Brasil

21:24 - 19/04/17 por Estadao Conteudo

Esporte Cegonha

Poucas horas após causar mistério nas redes sociais, a tenista Serena Williams confirmou nesta quarta-feira que está grávida. De acordo com sua assessora, a norte-americana dará a luz no segundo semestre deste ano. Serena, uma das maiores tenistas da história, só deve voltar às quadras no próximo ano.

"Estou feliz em confirmar que Serena espera ter o seu bebê neste outono [equivalente à primavera no Brasil]", declarou Kelly Bush Novak, assessora de imprensa da atleta, em Los Angeles.

O anúncio acaba com o mistério que tomou conta das redes sociais nesta quarta. Serena virou notícia no início do dia ao postar uma foto vestindo traje de banho e exibindo sua barriga. Na legenda, escreveu: "20 semanas".

Mas o que parecia ser o anúncio da sua gravidez se tornou motivo de suspense porque a tenista apagou o post nas redes sociais logo em seguida. Somente no início desta noite Serena confirmou a gravidez através de sua assessoria.

A oficialização significa que Serena conquistou o título do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, disputado em janeiro, já durante suas primeiras semanas de gravidez. A pouco menos de três meses, no dia 28 de janeiro, ela derrotou a irmã Venus na decisão.

Aos 35 anos, a tenista que voltará ao topo do ranking na próxima semana poderá se aposentar ao fim da gravidez. Com o afastamento dos treinos e das competições, Serena tem chances remotas de retornar ao tênis profissional após dar a luz. Se isso acontecer, será somente em 2018, já aos 36 anos.

Serena está noiva do empresário norte-americano Alexis Ohanian, fundador do Reddit, plataforma de mensagens na internet, desde dezembro do ano passado. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório