Jornais espanhóis decretam o 'fim da era gloriosa' do Barcelona

Eliminação da Liga dos Campeões teve grande repercussão na imprensa do país

© Reutes
Esporte será? 17:02 - 20/04/17 POR Notícias Ao Minuto

A eliminação do Barcelona diante da Juventus nessa quarta-feira (19), no Camp Nou, representou a terceira queda da equipe antes das semifinais da Liga dos Campeões nos últimos quatro anos. O desempenho teve grande repercussão nos jornais esportivos espanhóis, alguns dos quais cravando o fim da era de ouro do clube catalão.

PUB

+ Ronaldinho Gaúcho negou proposta do Manchester United; saiba por quê

"Quatro bolas e um funeral: Não houve outro milagre. O Barça não conseguiu nem marcar. O Camp Nou se despediu da equipe como se fosse o fim de uma era gloriosa", publicou o Marca.

"O Barça, que em outros momentos da temporada tinha gols caindo dos bolsos, acabou com a pólvora molhada em um momento crucial da temporada. As estatísticas mostram com claridade o potencial defensivo da Juventus, mas também a seca da MSN na hora da verdade. Nenhum gol em toda a eliminatória contra os italianos e, o que mais feriu a equipe, só uma finalização no gol de Buffon no último jogo", finalizou o jornal madrilenho.

"O Barça colocou o coração para a virada contra a Juventus, mas foi ineficaz e não teve opções. A equipe acabou ovacionada pelo Camp Nou, que mostrou emoção desde o primeiro minuto", opinou o As, da Catalunha.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X