Raí diz que fará parte do Conselho de Administração do SP

Conselho é órgão colegiado que terá como principais funções fiscalizar a diretoria e auxiliar na definição das metas da gestão do clube

© Reprodução/Instagram
Esporte ídolo em casa 15:44 - 20/04/17 POR Folhapress

O ex-jogador Raí confirmou através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (20) que será membro do Conselho de Administração do São Paulo. "De volta ao São Paulo. Obrigado, presidente Leco", escreveu o ídolo tricolor.

PUB

+ Ronaldinho Gaúcho negou proposta do Manchester United; saiba por quê

O mandatário, reeleito na última terça, tem o direito de escolher três membros para o órgão criado no novo estatuto do clube, que será composto por nove pessoas.Após a eleição, Leco havia confirmado Raí na função, mas até então o ex-jogador não havia se pronunciado.

Leco ainda não definiu os outros dois nomes de sua preferência. A tendência é que sejam grandes empresários.Raí junta-se a Roberto Natel, vice-presidente, Julio Casares, Silvio Médice, Adilson Alves e o próprio Leco. O conselho Consultivo ainda terá a possibilidade de anunciar o nono membro.

O Conselho Administrativo é órgão colegiado que terá como principais funções fiscalizar a diretoria e auxiliar na definição das metas da gestão do clube. Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X