Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcedor apaixonado tatua camisa do Flamengo em tamanho real; vídeo

Maurício, que mora em Joinville, Santa Catarina, vai precisar ao todo de 15 sessões para ficar com o corpo “rubro-negro”

Notícias ao Minuto Brasil

00:12 - 22/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte LOUCURA OU PAIXÃO?

Um torcedor apaixonado pelo Flamengo começou nesta semana a tatuar a camisa do clube em tamanho real. Identificado como Maurício “Flamengo”, ele vive em Joinville, Santa Catarina. A tatuagem ficará pronta em 15 sessões. O tatuador, conhecido como Robinho, elogiou a coragem do cliente e amigo. Assista no vídeo acima.

“Acredite... Não é para qualquer um tatuar um trabalho desse tamanho. Ainda mais uma camisa de time de futebol”, contou ele ao jornal Extra. O tatuador disse que um trabalho como esse custa em média R$ 10 mil.

A decisão de ter no corpo uma camisa do Flamengo 100% tatuada dividiu opiniões na internet. Nos comentários do vídeo publicado pelo tatuador no Instagram, muita gente criticou a escolha de Maurício. Alguns apoiaram o rapaz.

Camisa do flamengo Camisa 100% tatuada ( único no mundo) Essa foto foi na hora que nos estávamos desenhando antes de tatuar #flamengo #flamengoatemorrer #flamengosempre #flamengo #globoesporte #alexescobar @esporteinterativo @eltoncarvalho10 @flamengo121anos @flamengohoje @zico_oficial @ronaldinho

Uma publicação partilhada por Mauricio (@mauricio.flamengo) a Abr 20, 2017 às 8:53 PDT

Leia também: Real e Atlético de Madrid fazem clássico espanhol na semi da Champions

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório