Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro terá 'maior trio elétrico do mundo' em festa

Campeão nacional desde 13 de novembro, quando bateu o Vitória por 3 a 1, em Salvador, o Cruzeiro receberá no próximo domingo, no Mineirão, a taça pela conquista do Campeonato Brasileiro, no mesmo dia em que cumprirá tabela diante do Bahia, pela penúltima rodada da competição, a partir das 17 horas.

Cruzeiro terá 'maior trio elétrico do mundo' em festa
Notícias ao Minuto Brasil

15:25 - 26/11/13 por Agencia Estado

Esporte Campeonato Brasileiro

Além de erguer o troféu entregue pela CBF, o clube também destacou nesta terça que, após o confronto, haverá uma grande comemoração nas ruas de Belo Horizonte. Para isso, contratou o que chamou de "maior trio elétrico do mundo". "Conhecido como Dragão, o trio tem 34 metros de comprimento, cinco metros de largura e seis metros de altura", informou a nota publicada no site oficial do Cruzeiro.

Para celebrar mais uma vez a conquista com grande presença de sua torcida, a diretoria cruzeirense também prometeu fornecer gratuitamente 100 mil latas de cerveja, servidas em copos de plástico em seis pontos de distribuição situados no local da comemoração. No caso, a festa ocorrerá em frente ao Mineirinho, ginásio que fica ao lado do Mineirão, e tem até horário marcado para começar e acabar. Segundo o clube, ela será iniciada às 20 horas e terminará às 22 horas.

No trio elétrico, cuja principal atração musical será o cantor Alexandre Peixe, jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria marcarão presença para celebrar a conquista cruzeirense logo após a entrega da taça no Mineirão.

"O Cruzeiro quer proporcionar um momento de comemoração, de festa. Nós vamos comemorar o nosso tricampeonato e o ideal é que o torcedor que for para o evento vá com esse espírito. Se for aquele torcedor desordeiro, que tenha outra intenção, que fique em casa e não participe deste momento", disse Marcone Barbosa, diretor de marketing do clube, temendo pela presença de baderneiros nos festejos de domingo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório