Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Kaká e Carol Celico completa 6 anos; veja como a menina está

Jogador celebrou o aniversário da pequena Isabela

Filha de Kaká e Carol Celico completa 6 anos; veja como a menina está
Notícias ao Minuto Brasil

12:07 - 23/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Parabéns

Um dia após completar 35 anos, o jogador Kaká celebrou neste domingo, 23 de abril, o aniversário de sua filha Isabella, fruto do casamento dele com Carol Celico. A menina fez 6 anos de idade e o atleta do Orlando City deixou uma homenagem nas redes sociais.

“E hoje é o dia dela! Razão de viver, motivo de alegria constante que reflete a pureza de amar alguém pelo que é, não pelo que tem. Te amo, filha! #Isabella6”, escreveu o jogador no Instagram.

A mãe, Carol Celico, também homenageou a filha nas redes sociais.

Isabella, Bella, Bellinha, Beloca, Bebé, Bécoca, vida da mamãe, você sinônimo de ternura, de verdade, de promessa, de carinho e de amor... Este é o primeiro aniversario seu que passamos longe, e não esta sendo fácil para mim, mas já já estaremos juntas. Dedico esse post para você, minha princesa, minha vida, você chegou as 21:00 horas da noite de um feriado de Páscoa do dia 23 de Abril de 2011, depois de 20 horas de trabalho de parto em um parto lindo e natural. Estávamos só eu e você, e até hoje me lembro desse dia cheio de emoção e o amor, a mesma emoção e o mesmo amor que senti quando te olhei e de segurei pela primeira vez. Promessa de Deus, um ser cheio de Luz, Alegria, Amor, Saúde... você chegou e preencheu minha vida, você sempre trouxe Felicidade. Te desejo tudo de mais lindo, uma vida abençoada e que você sonhe realizações e conquiste a cada uma delas. TE AMO minha Principessa Bella... "You are my Sunshine, my only Sunshine, you make me happy, when skies are grey... you will never know dear, how much I love you, please don't take my Sunshine away..." 

A post shared by Caroline Celico (@cacelico) on Apr 23, 2017 at 7:38am PDT

Leia também: Saiba quem são os 23 atletas mais bem pagos do mundo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório