Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confusão! Ronaldinho estaria saindo com amiga da namorada dele

Sogros pretendem dar uma enquadrada no craque, diz jornal

Notícias ao Minuto Brasil

16:50 - 23/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte DRIBLADOR

Driblador nato dentro de campo, Ronaldinho Gaúcho tem dados outros “dribles” fora das quatro linhas e isso vem causando uma certa confusão em Belo Horizonte. Segundo informou o jornal Extra, os pais da jovem Priscilla Coelho, noiva do jogador, querem cobrar um posicionamento do craque em relação a filha deles, pois parece que o ex-melhor do mundo se esquiva quando o assunto é “assumir a moça”.

Além disso, Ronaldinho ainda estaria saindo com uma amiga de Priscila, o que aumentou a ira dos sogros. Uma amiga da família contou que a amante também vive na capital mineira, onde o craque viveu quando brilhou pelo Atlético-MG. “Eles estão revoltados porque souberam, inclusive, que os presentes dados para Priscilla também seriam dados para a amiga”, conta a testemunha.

Os pais de Priscila, ainda de acordo com a publicação, estão preocupados com a reputação da filha.“Ela está quase sendo demitida por conta dessa exposição na mídia”, revela o parente da moça.

Ronaldo chegou a viajar com a noiva e com a amiga em questão para o exterior, chegando a presentear as duas com o mesmo perfume.

Leia também: Antes de clássico, Ronaldinho manda recado para o elenco do Barça

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório