Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mano vislumbra recuperações de Thiago Neves e Robinho

Técnico está animado com a pausa da equipe após maratona de jogos

Mano vislumbra recuperações de Thiago Neves e Robinho
Notícias ao Minuto Brasil

10:47 - 24/04/17 por Folhapress

Esporte Cruzeiro

O Cruzeiro terá pela primeira vez, desde o fim de março, um período de descanso para recuperar jogadores. Sem jogos entre a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG e a final do Campeonato Mineiro, no domingo (30), contra o arquirrival Atlético-MG, o time poderá ser reforçado nas atividades comandadas por Mano Menezes.

+ Ronaldinho Gaúcho manda mensagem a Messi pelo 500º gol do argentino

Neste período entre o duelo da semifinal e a decisão, três jogadores importantes terão tempo para se recuperar. Thiago Neves, com um problema no joelho direito, sofrido nesse domingo (23), Robinho e Ezequiel. Os dois últimos se ausentaram por mais tempo por lesões musculares.Em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Coelho, Mano Menezes fez a sua avaliação da pausa que o Cruzeiro terá na maratona de jogos e explicou como será utilizado este período:

"A gente termina com jogadores com excesso de cansaço. Primeiro, queremos zerar esse desgaste e, depois, fazer quatro treinamentos com a equipe em condições ideais", afirmou."Até por esses desgastes sucessivos, é difícil colocar todos os jogadores. Não tem jeito de fazer diferente. Nos jogos decisivos, você vai colocar a sua equipe considerada titular. Nessa semana, poderemos recuperar o Thiago [Neves], o Robinho... Tem o Ezequiel também", acrescentou.

O treinador do Cruzeiro ainda avalia se o seu time tem vantagem em relação ao rival por ter uma folga no decorrer da semana, enquanto o adversário enfrentar o Libertad, do Paraguai, no estádio Independência, pela Copa Libertadores:"Acho que o Atlético-MG não teve uma sucessão de jogos como nós tivemos. Há algumas semanas, o Atlético teve semanas cheias de treinamentos", concluiu. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório