Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco lança projeto para ídolos revelarem novos talentos

O lançamento do projeto está previsto para 17 de maio

Vasco lança projeto para ídolos revelarem novos talentos
Notícias ao Minuto Brasil

16:12 - 24/04/17 por Folhapress

Esporte colina

O Vasco quer ampliar o leque na captação de jogadores. Por conta disso, anunciou o lançamento do projeto 'Descobridores', onde ídolos do passado serão responsáveis por garimpar talentos espalhados por todo o Brasil.

Os nomes ainda não foram revelados por estarem acertando os últimos detalhes dos contratos, mas sabe-se que eles terão a missão de observar jogadores que estão longe dos holofotes para equipes sub-20, sub-17, sub-15 e sub-13.

"O 'Descobridores' é a realização de um Vasco que todos acreditamos. Pela primeira vez, vamos trazer os ídolos do passado para que eles possam ajudar o clube a construir o seu futuro. Os ídolos do clube estarão por todo país selecionando jogadores para nossa equipe no Rio de Janeiro", afirmou Pedro Monteiro, coordenador do Centro de Inteligência e Análise (CIA) do clube, ao site oficial vascaíno.

Uma vez garimpados, os talentos ficarão por duas semanas treinando no Rio de Janeiro e formarão a 'seleção dos Descobridores', que farão amistosos contra as equipes oficiais do time cruzmaltino em suas respectivas categorias.

O lançamento do projeto está previsto para 17 de maio - a data relembra o dia em que o navegador Vasco da Gama encontrou o caminho marítimo para a Índia. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório