Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem TV aberta, finais do Paranaense serão transmitidas no YouTube

As transmissões contarão com o suporte da equipe de transmissão do canal 'Esporte Interativo'

Sem TV aberta, finais do Paranaense serão 
transmitidas no YouTube
Notícias ao Minuto Brasil

17:27 - 24/04/17 por Folhapress

Esporte Internet

Atlético-PR e Coritiba se enfrentarão nas finais do Campeonato Paranaense deste ano. E, a exemplo do que aconteceu no clássico da primeira fase da competição, as partidas serão exibidas exclusivamente pelas redes sociais (YouTube), sem transmissão da TV aberta.

As transmissões contarão com o suporte da equipe de transmissão do canal 'Esporte Interativo', nos mesmos moldes do jogo de 1º de março. Na ocasião, o Atlético recebeu o Coritiba na Arena da Baixada e venceu por 2 a 0, com gols de Crysan e Luis Henrique.

A estimativa é de que a transmissão de cada jogo custe cerca de R$ 80 mil. As equipes vinculadas ao canal esportivo que irão ao ar ainda estão indefinidas.O planejamento dos clubes é fazer uma semana completa de cobertura nas redes sociais antes dos dois jogos. Entretanto, ainda não há detalhes a respeito da programação em questão.

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, a RPC (afiliada da Rede Globo) não fechou com os dois clubes no início do ano. Como não haverá conversas entre a dupla Atletiba e a emissora, a TV aberta deverá exibir as finais do Campeonato Paulista para o Paraná.

Os jogos acontecem nos dias 30 de abril e 7 de maio, e, segundo a FPF (Federação Paranaense de Futebol), "e ainda serão homologados pelo departamento de competições". (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório