Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ganso quer voltar à seleção e jogar a Copa de 2018: ‘É um objetivo’

Meia ficou sem jogar por mais de 100 dias, mas voltou a ser escalado e fez duas excelentes exibições com a camisa do Sevilla

Ganso quer voltar à seleção e jogar a Copa
de 2018: ‘É um objetivo’
Notícias ao Minuto Brasil

15:34 - 28/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte FOCADO

O meia Paulo Henrique Ganso voltou a mostrar um bom futebol nos últimos dois jogos realizados pelo Sevilla, da Espanha. O brasileiro, que ficou sem entrar em campo por mais de 100 dias por “falta de espaço” na equipe do técnico Sampaoli, retornou ao time, fez dois e deixou o campo sob aplausos da torcida do clube espanhol.

“Eu busco sempre melhorar. São dois jogos seguidos, dois bons jogos, mas acredito que tem muita coisa boa que eu posso mostrar ainda. Sigo trabalhando muito bem, muito forte para poder ter uma grande temporada no Sevilla… Um final de temporada e início depois”, disse o ex-parceiro de Neymar em entrevista ao site oficial do Sevilla.

Agora, mais confiante, feliz e com disposição, Ganso quer retornar à seleção e mira a Copa do Mundo do ano que vem, que será realizada na Rússia. “Sem dúvida! Esse é um objetivo que eu tenho na minha carreira e fazer uma boa temporada no próximo ano que vem e poder estar presente no Mundial”, contou ele, que está com 27 anos de idade e tem três filhos, conforme destacou o Globoesporte.com.

Leia também: Torcedores do Fla colocam Gabriel à venda em site por R$ 1,99

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório