Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ronaldinho dá show em seu retorno ao Barcelona; veja como foi o jogo

Com três assistências de Ronaldinho, dois gols de Giuly e outro de Simão, as lendas do Barça venceram por 3 a 2 o Real Madrid no clássico disputado no Líbano

Notícias ao Minuto Brasil

06:01 - 29/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Clássico

Ronaldinho Gaúcho voltou a brilhar com a camisa do Barcelona. Na sua estreia na equipe de lendas do Barça, o craque brasileiro deu três assistências na vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid, no clássico disputado nesta quarta-feira (28), no Estádio Camille Chamoun Sports City, em Beirute – capital do Líbano.

Essa foi a primeira vez que o astro brasileiro vestiu a camisa azul-grená dentro de um gramado após a sua saída do clube, em 2008. Antes disso, Ronaldinho já tinha sido nomeado embaixador do clube catalão e nesta sexta-feira retribuiu o carinho aos torcedores culés com a magia que lhe consagrou em todo o mundo.

Conexão com Giuly

Das três assistências de Ronaldinho, duas foram para Giuly. O francês não desperdiçou as oportunidades e marcou o primeiro e o terceiro gol do Barça na partida. No primeiro lance, muitos lembraram da conexão letal entre ambos no duelo de ida da semifinal da Champions League 2005/06, contra o Milan, no San Siro.

O outro passe de gol do brasileiro foi para o português Simão. Era o segundo do Barça na partida, que voltava a dar tranquilidade após o empate merengue, através de Fernando. O segundo gol do Real Madrid foi marcado por Javi Guerrero, na reta final do confronto.

Destaques

Além de Ronaldinho, Giuly e Simão, vale destacar o desempenho de todos os atletas do time de lendas do Barça, principalmente do holandês Edgar Davids e do brasileiro Edmílson, que mostraram estar em plena forma.

Leia também: Depoimento de Lula a Moro faz CBF adiar jogo da Copa do Brasil

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório