Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Imprensa espanhola quer Ganso repetindo Luis Fabiano no Sevilla

Bom retorno do meia à equipe encheu a torcida de esperança

Imprensa espanhola quer Ganso repetindo Luis Fabiano no Sevilla
Notícias ao Minuto Brasil

09:31 - 29/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Empolgação

As duas boas partidas jogadas por Paulo Henrique Ganso após quatro meses sem entrar em campo pelo Sevilla encheram a imprensa e a torcida locais de esperança. O jornal Estadio Deportivo fez uma relação do meia com o atacante Luis Fabiano, que jogou por lá durante seis anos até retornar para o São Paulo.

+ Neymar retorna ao Barça em estádio onde já foi vítima de racismo

"Sem que sejam comparáveis e guardando as devidas distâncias, ele me fez lembrar de um jogador que hoje é mito e história neste clube. Quem não se lembra dos primeiros oito meses de Luis Fabiano aqui, em que só marcou três gols em 21 jogos e parecia um jogador em desajuste que iria seguir o caminho triste que viveu na França e Portugal", diz a matéria.

"Luis Fabiano teve um excelente mês, marcou um gol histórico e hoje ele ainda é lembrado. Por que Ganso não pode fazer o mesmo? Por duas partidas não se pode exagerar quando há apenas sete dias ele era visto como pouco mais do que um peixinho, mas me mostre um sevillista que não tenha ficado emocionado com o que Ganso fez nesta semana. Nestes dois jogos ele mostrou apenas uma parte da magia que mostrava no Brasil e foi suficiente para dar esperança até mesmo a seus detratores mais ardentes", finaliza a publicação.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório