Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Briga entre torcedores de Cruzeiro e Galo deixa um ferido e 10 detidos

De acordo com informações da Polícia Militar, torcedores do Atlético passaram com paus e pedras pelo antigo Elevado Castelo Branco, local onde se concentra a torcida do Cruzeiro

Briga entre torcedores de Cruzeiro e Galo deixa um ferido e 10 detidos
Notícias ao Minuto Brasil

15:55 - 30/04/17 por Folhapress

Esporte Minas Gerais

Na véspera de mais um clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, torcedores dos dois clubes protagonizaram novas brigas nas ruas e avenidas de Belo Horizonte. Neste domingo (30), horas antes da partida marcada para às 16h, no Mineirão, uma briga generalizada ocorreu no elevado Helena Greco, no bairro Carlos Prates, região noroeste da capital mineira.

De acordo com informações da Polícia Militar, torcedores do Atlético passaram com paus e pedras pelo antigo Elevado Castelo Branco, local onde se concentra a torcida do Cruzeiro. A confusão deixou um torcedor do Cruzeiro ferido, que foi levado do Hospital João XXIII. Outros dez foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan), mas foram liberados horas depois, pois não haviam provas do envolvimento de cada um na confusão.

Cruzeiro e Atlético fazem o primeiro jogo da final mineira neste domingo no Mineirão. A partida de volta será no dia 7 de maio, também às 16h, no Independência. Com informações da Folhapress.

Leia também: Sem versão feminina de nova camisa, torcedoras do Fla se revoltam

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório