Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

‘Sou desse planeta’, diz Cristiano Ronaldo após brilhar na Champions

Astro português recebeu uma camisa especial das mãos do presidente do Real Madrid pelos 400 gols marcados com a camisa do clube

‘Sou desse planeta’, diz Cristiano Ronaldo
após brilhar na Champions
Notícias ao Minuto Brasil

08:52 - 03/05/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Hat-trick

Depois da exibição de gala de Cristiano Ronaldo contra o Atlético de Madrid, o presidente do clube, Florentino Pérez, entregou ao craque uma camisa comemorativa por ter alcançado os 400 gols com a camisa do clube. O português, que recebeu esta lembrança antes do treino na Cidade Real Madrid, na manhã desta sexta-feira (3), disse: “Estou muito contente, foi um jogo repleto de emoções. A equipe esteve fenomenal, e marcar três gols tornou a noite especial”.

“Estamos um passo mais perto da final e estamos muito contentes. Sinto-me muito bem, preparei-me para estar bem na fase final do Espanhol e da Champions. Obviamente temos que ter um pouco de sorte também, preparei-me e as coisas estão correndo bem, não só a mim, mas também à equipe”, acrescentou o atleta.

“Por isso digo que com dedicação e trabalho duro, como sempre, as coisas aparecem naturalmente. Estou feliz, cheio de sorte e sou deste planeta”, disse o jogador.

SOBRE OS 400 GOLS

“É algo muito especial. É uma quantidade de gols enorme, não esperava. É fruto do trabalho de toda a equipa e dos torcedores, que nos apoiam sempre. É uma motivação extra jogar com esta camisa. Sinto-me feliz e quero tentar dar o melhor de mim nos anos que restam de contrato, marcar gols como sempre e ajudar o Real Madrid a ganhar títulos”, disse Ronaldo ao site do Real Madrid.

Leia também: Ex-jogador inglês compara Cristiano Ronaldo a Pelé: ‘É igual’

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório