Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nike investe em bandeirão para celebrar possível título corintiano

Bandeirão ocupará os dois andares do setor leste, em frente às câmeras de TV

Nike investe em bandeirão para celebrar possível título corintiano
Notícias ao Minuto Brasil

18:44 - 03/05/17 por Folhapress

Esporte Beleza

A Arena Corinthians conta com o apoio da Nike, fornecedora de material esportivo, nos preparativos para a festa do possível título do Campeonato Paulista no domingo (7). A empresa será a principal financiadora de um bandeirão que promete ser o ápice da tarde decisiva com a Ponte Preta.

+ Chegada de Coutinho geraria ciúme entre craques do Barça, diz jornal

Projetado para ocupar os dois andares do setor Leste, justamente o que aparece na televisão durante o jogo, o bandeirão contém o lema "Fé alvinegra" e terá as cores preto e branco.

Ainda é cogitada a formação de um novo mosaico, o que já ocorreu diante do São Paulo, na semifinal. A Ponte Preta também havia projetado um mosaico para a final em Campinas, mas foi vetada pela Polícia Militar.

O departamento de marketing do Corinthians, responsável por coordenar os festejos, também havia planejado a organização de um jogo festivo com veteranos que jogaram a final de 1977, mas a ideia não prosperou. Um dos motivos foi a dificuldade em levar a campo os vice-campeões pela Ponte Preta.

Com 3 a 0 de vantagem no placar agregado, o Corinthians fica com o título até com derrota por dois gols. Se a Ponte Preta conseguir devolver a vitória por três gols, a decisão ficaria para os pênaltis. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório