Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dana White diz que McGregor x Mayweather ainda está longe de acerto

O dirigente fez questão de apontar que, uma superluta com essa magnitude, não é acordada de repente

Dana White diz que McGregor x Mayweather ainda está longe de acerto
Notícias ao Minuto Brasil

11:19 - 06/05/17 por Folhapress

Esporte Indefinição

Os fãs de esportes de combate que aguardam ansiosamente por uma superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr., duelo que vem sendo especulado desde maio de 2016, ainda terão que esperar um pouco mais para ver os astros em ação. Isso se o combate, de fato, sair do papel.

+ Ronaldinho e Deco faziam orgias na época de Barça, revela dirigente

De acordo com o presidente do UFC, Dana White, além de não haver garantias de que os atletas se enfrentarão, o duelo ainda está longe de ser acertado. O dirigente fez questão de apontar que, uma superluta com essa magnitude, não é acordada de repente.

"Ainda estamos trabalhando nisso. Não estamos próximos. Eu vi uma declaração outro dia de que eu estaria tentando impedir a luta porque tenho medo de que o McGregor se aposente depois disso. Isso é completamente falso. Fechar um acordo desse não é algo que acontece em algumas semanas. Se isso de fato acontecer, não será assim de uma hora para a outra. Eu nunca garanti que essa luta ia acontecer, eu garanti que ia tentar muito realizá-la", declarou em entrevista ao site 'TMZ'.

Enquanto McGregor está afastado do octógono acompanhando a gravidez de sua esposa, Mayweather está aposentado dos ringues desde setembro de 2015. Ambos querem e estão fazendo de tudo para poderem medir forças dentro do ringue. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório