Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dana White detona Anderson Silva: 'É melhor se aposentar de uma vez'

Presidente do UFC não gostou das 'ameaças' feitas recentemente pelo brasileiro

Dana White detona Anderson Silva: 'É melhor se aposentar de uma vez'
Notícias ao Minuto Brasil

06:21 - 07/05/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte falou grosso

O presidente do UFC, Dana White, parece não ter gostado das recentes declarações de Anderson Silva, que ameaçou se aposentar caso o Ultimate não lhe ofereça uma luta pelo cinturão interino dos médios, contra Yoel Romero, no UFC Rio.

+ Ronaldinho e Deco faziam orgias na época de Barça, revela dirigente

“Nos últimos anos, todas as vezes que eu lido com o Anderson é uma coisa interessante. Ele quer lutar pelo cinturão interino, quer o título interino e, obviamente, nós não faremos isso. Ele está vindo falar publicamente e vocês sabem qual é minha política quanto a isso. Se você fala de aposentadoria, então é melhor se aposentar de uma vez. Se você considera uma aposentadoria, então, é melhor seguir seu caminho. Nós não vamos fazer uma luta por cinturão interino. Isso não vai acontecer”, atirou o mandatário em entrevista ao TMZ.

O Spider está sem adversário para o UFC Rio, dia 3 de junho, desde que seu oponente, Kelvin Gastelum, foi retirado do card por ter sido flagrado em exame antidoping. O UFC chegou a oferecer Luke Rockhold e Vitor Belfort, mas ambos foram negados pelo brasileiro, que argumenta não haver sentido na realização de tais lutas.

Na visão dele, a disputa do cinturão interino contra Romero, desafiante número 1 da categoria, faria sentido pelo fato de o campeão, Michael Bisping, ter luta ainda não marcada contra GSP, mas que não deverá ocorrer antes de setembro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório