Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Time do Vasco pede apoio da torcida no jogo de domingo

Os jogadores do Vasco divulgaram um vídeo em que agradecem o apoio da torcida na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Eles pedem também para que esse incentivo continue até o final do campeonato, principalmente no jogo de domingo, diante do Náutico, no Maracanã - depois, na última rodada, jogará em Joinville contra o Atlético-PR. E os torcedores vascaínos entraram no clima, com grande procura por ingressos para o próximo compromisso do time.

Time do Vasco pede apoio da torcida no jogo de domingo
Notícias ao Minuto Brasil

17:31 - 28/11/13 por Agencia Estado

Esporte Agradecimento

Assim como aconteceu no dia anterior, longas filas se formaram nesta quinta-feira nos pontos de venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Náutico. A procura tem sido tão grande que já existe setor no Maracanã com entradas esgotadas. Assim, a expectativa é de que o estádio esteja lotado, assim como aconteceu no sábado passado, quando o time derrotou o Cruzeiro.

Um dos destaques do elenco vascaíno, o meia-atacante Marlone agradeceu o apoio da torcida e convocou os torcedores "para mais outra guerra". "Vocês são o diferencial. A gente precisa de vocês nesses dois jogos, porque, com vocês, somos mais fortes", discursou o jogador.

"A gente espera que vocês possam lotar o Maracanã. Mesma nessa situação difícil, vocês não nos abandonaram. A gente vai fazer de tudo para tirar o Vasco dessa situação", disse o meia Pedro Ken, lembrando que o time ainda ocupa a zona de rebaixamento, com 41 pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório