Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Claudinei exalta evolução de Montillo sob seu comando

Prestes a deixar o comando do Santos, pois não terá o seu contrato renovado após comandar o time nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira teve como uma de suas missões durante a sua curta passagem pela equipe profissional do clube fazer Montillo voltar a jogar o bom futebol que exibiu em temporadas anteriores.

Claudinei exalta evolução de Montillo sob seu comando
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 29/11/13 por Agencia Estado

Esporte Campeonato Brasileiro

Destaque com as camisas de Universidad de Chile e Cruzeiro, o meia argentino nunca conseguiu repetir o mesmo brilho pelo time santista, principalmente no primeiro semestre, no qual até o fim de maio foi dirigido por Muricy Ramalho. Entretanto, o treinador acredita que conseguiu fazer o jogador evoluir ao longo do ano, embora tenha lamentado o fato de o atleta ter se machucado quando vivia o seu melhor momento em 2013.

"Acho o Montillo prejudicado pela contusão na Arena Grêmio na Copa do Brasil (da qual o Santos foi eliminado pelos gremistas nas oitavas de final), ele estava em seu ápice, vinha dando assistências. Eu extrai o máximo na minha visão, os jogadores estão em uma evolução constante. Na minha ótica de posicionamento, o posicionei da forma como rende mais. Pelo que o Montillo vinha atuando anteriormente e a sequência dele, ele teve evolução, é inegável, mas isso não quer dizer que seja culpa do treinador", disse Claudinei, nesta sexta-feira, evitando creditar a si próprio o crescimento do meio-campista ao longo do ano.

O treinador ainda revelou que Montillo chegou a se desculpar por ter se lesionado pela segunda vez na temporada, pois uma outra lesão o tirou dos dois jogos das finais do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, que acabou sendo campeão. "É uma pessoa acima da média, com simplicidade e humildade no trato com os companheiros. Todos gostam dele, é um cara simples. A segunda lesão que ele teve, sentiu de novo, foi nos pedir desculpas na sala para mim e para o Zinho (gerente de futebol). É um cara acima da média como pessoa, como ser humano", enfatizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório