Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com golaços, River Plate vence o Boca Jrs. por 3 a 1 na Bombonera

Superclássico valeu pela 24ª rodada do Campeonato Argentino

Com golaços, River Plate vence o Boca Jrs. por 3 a 1 na Bombonera
Notícias ao Minuto Brasil

19:50 - 14/05/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Futebol

No temido estádio Bombonera, o River Plate venceu o superclássico contra o Boca Juniors, neste domingo (14), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Argentino. Em um jogo muito movimentado, no famoso “lá e cá”, os Millonarios derrotaram os Xeneizes por 3 a 1 na casa do adversário e subiram para a terceira posição na tabela, ficando a quatro pontos do rival, que lidera a competição. Vale ressaltar que o River possui um jogo a menos.

O River abriu o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Pity Martínez, que, na área, recebeu uma bola cruzada da direita e largou o pé, de primeira, guardando a “pelota” no canto esquerdo do goleiro Rossi. O segundo do time visitante veio com Alario, aos 24 da primeira etapa.

O Boca descontou com um golaço de falta, também na etapa inicial. Do meio da rua, Gago viu o goleiro adiantado e guardou a bola no ângulo. O gol foi parecido com o que Ronaldinho Gaúcho fez contra a Inglaterra na Copa de 2002.

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro, com muita correria por parte das duas equipes. O River teve mais chances, mas desperdiçou muitas. No entanto, aos 45 minutos do segundo tempo, a defesa do Boca vacilou e Driussi não perdoou, fechando a conta do placar.

Leia também: Neymar dá show, faz três gols e mantém o Barça na briga pelo título

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório