‘Vinícius Júnior já é do Real Madrid’, diz ex-presidente do Flamengo

De acordo com Kléber Leite, clube espanhol já vai começar a pagar a transferência em parcelas

© REUTERS / Pilar Olivares
Esporte "FECHADO" 09:05 - 21/05/17 POR Notícias Ao Minuto

O e ex-presidente do Flamengo (1995-1998) Kléber Leite publicou em seu blog pessoal um pequeno texto dizendo que a revelação Vinícius Júnior já é do Real Madrid. O dirigente revelou que fica “agoniado” ao ler notícias apontando que o garoto de 16 anos “está perto” do clube espanhol.

PUB

“Como já corri muito atrás da notícia, fico agoniado com algumas coisas que leio, vejo e ouço. Por exemplo, algumas matérias afirmando que “Vinícius Júnior renovou seu contrato e que agora está mais perto do Real Madrid”. Amigos, Vinícius Júnior não está mais perto do Real Madrid. Ele já está no Real Madrid. Não é à toa que a multa para o exterior passou de 30 para 45 milhões de euros. Por coincidência, o mesmo valor que o Real Madrid está pagando ao Flamengo em parcelas que começam agora, e terão fim quando o jogador for em definitivo. Isto pode acontecer no ano que vem, se Vinícius estiver servindo à Seleção Brasileira, em janeiro de 2019 ou, o mais provável, em julho de 2019. E, ponto!!!”, escreveu Leite.

Vinícius Júnior renovou com o Flamengo até 2022 e é visto pela imprensa espanhola como a “mais recente joia brasileira”, comparado a Neymar e Gabriel Jesus.

Leia também: Sem Neymar e com Jesus, Tite convoca a seleção brasileira; veja lista

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X