Djoko vence Del Potro em jogo interrompido por chuva e vai à semi

Sérvio bateu o argentino por 2 sets a 0

© Stefano Rellandini/Reuters
Esporte em roma 11:46 - 20/05/17 POR Folhapress

A interrupção e a consequente espera de um dia foram cruéis, mas Novak Djokovic enfim completou a vitória por 2 sets a 0 sobre Juan Martin del Potro neste sábado (20), no Masters 1000 de Roma, e encaminhou sua vaga na semifinal contra o austríaco Dominic Thiem. A disputa teve 1 hora e 32 minutos de duração, devidamente dividida entre os dois dias.

PUB

+ Gabriel Jesus: Neymar quase o convenceu a jogar no Barcelona

Esse foi o 14º triunfo do sérvio em 18 confronto contra o argentino. O confronto da semifinal será disputado ainda no fim da tarde desde sábado (20). Vale destacar que Djoko nunca perdeu para o adversário nos quatro duelos que fizeram. No entanto, Thiem vai motivado para a partida após acabar com a sequência positiva de Rafael Nadal.

Djokovic já havia vencido o primeiro set por 6 a 1 na noite de sexta-feira, mas o jogo acabou suspenso em função da forte chuva que acometeu o Interazionali BNL d'Italia. A partida foi retomada às 9h15 (de Brasília) deste sábado e contou com nova vitória do número 2 do mundo no segundo set, dessa vez por 6 a 4. Com informações da Folhapress.

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X