Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

‘Ramon e Vasco já teve um fim’, disse o lateral quando defendia o Fla

Jogador está no Antalyaspor, da Turquia, e pode ser repatriado pelo clube cruzmaltino

‘Ramon e Vasco já teve um fim’, disse o lateral quando defendia o Fla
Notícias ao Minuto Brasil

15:41 - 26/05/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte NA MIRA DO VASCO

Aos 29 anos de idade e há três na Turquia, onde defende o Antalyaspor, clube com o qual tem contrato até janeiro de 2018, Ramon quer voltar ao Brasil e o Vasco é o provável destino do jogador. Mas para isso acontecer, o atleta precisa conseguir uma rescisão amigável com os turcos e restabelecer a paz com a torcida cruzmaltina.

Para quem não se lembra, o lateral-esquerdo já defendeu o Vasco, onde conquistou a Copa do Brasil de 2011 e a Série B de 2009. Mas deixou a equipe pela porta dos fundos. Ele se desentendeu com a diretoria, com os torcedores e ainda por cima se transferiu para o Flamengo, onde conquistou a Copa do Brasil 2013 a soltou o verbo contra o seu ex-clube.

“Independentemente do clube que eu esteja, jogar contra o Vasco será um algo a mais para mim, terei ainda mais vontade de ganhar. Por tudo que já falei, a falta de respeito, isso que aconteceu no clube. As pessoas que falam que eu fui, eu não sou. Isso me magoou muito. Vou ser pai de família, não quero que minha filha cresça ouvindo besteiras sobre o pai dela. Isso não tem perdão, não tem volta”, disse Ramon, em 2012, quando vestia as cores do time da Gávea.

“Sempre respeitei o clube do Vasco, sempre fui flamenguista, mas respeitei. Na vida tudo tem um fim. Ramon e Vasco já teve um fim. Quero ser reconhecido como o Ramon do Flamengo, acrescentou o lateral, antes de enfrentar o Vasco pelo Brasileirão daquele ano.

Mas esse atrito entre Ramon e a torcida do Vasco pode mudar. Pelo menos é o que deseja o jogador. O lateral quer deixar o passado de lado e melhorar sua imagem junto aos torcedores cruzmaltinos. Tanto é que, há poucos dias, ele respondeu a um fã que o criticava no Instagram. O torcedor pediu para que o lateral não voltasse ao Vasco, mas Ramon prometeu surpreendê-lo caso isso ocorra.

Notícias ao Minuto

“Às vezes erramos e falamos coisas impensadas até mesmo pela imaturidade, aceito seu comentário como protesto e me desculpa mas se um dia eu voltar a jogar no Vasco eu tenho certeza que vou te surpreender”, escreveu o lateral.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório