Meteorologia

  • 31 MARçO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro marca no fim e derrota o Santos na Vila Belmiro

O resultado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro deixa a equipe celeste na briga pela liderança

Cruzeiro marca no fim e derrota o Santos na Vila Belmiro
Notícias ao Minuto Brasil

18:29 - 28/05/17 por Folhapress

Esporte Brasileirão

Com um gol no fim da partida do meia Thiago Neves, o Cruzeiro derrotou o Santos neste domingo (28), por 1 a 0, na Vila Belmiro. O resultado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro deixa a equipe celeste na briga pela liderança.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. O Cruzeiro tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar. O Santos, por sua vez, tentava apostar nas jogadas rápidas de contra-ataque, mas encontrava poucos espaços.

O primeiro chute a gol se deu apenas aos 30min - foi do Cruzeiro, longe do gol. A melhor oportunidade aconteceu dois minutos depois, com Bruno Henrique, que arrancou pelo meio e só parou em ótima defesa de Fábio.

Já na segunda etapa, o Cruzeiro criou duas chances claras de gol com Thiago Neves. Na primeira, parou em Vanderlei. Na segunda, aos 37min, ele recebeu passe de Ábila e mandou para as redes para definir o triunfo.

Com a vitória, o Cruzeiro tem agora sete pontos, assim como o Corinthians. Os dois times têm ainda o mesmo número de gols marcados, sofridos e, logicamente, de saldo. Porém, podem ser ultrapassados por Grêmio e Chapecoense, que jogam ainda neste domingo. O Santos, por sua vez, continua com quatro pontos e está em 14º.

Na próxima rodada do Brasileiro, a equipe da Baixada Santista visita o Corinthians, no próximo sábado (3), às 19h. Já o time mineiro recebe a Chapecoense, no domingo(4) seguinte, às 19h. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório