Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Djokovic vence espanhol e avança em Roland Garros

Sérvio bateu Marcel Granollers por 3 sets a 0

Djokovic vence espanhol e avança em Roland Garros
Notícias ao Minuto Brasil

19:14 - 29/05/17 por Folhapress

Esporte com o pé direito

De olho no bicampeonato e com Agassi nas tribunas, Djokovic estreiou em Roland Garros contra o tenista espanhol Marcel Granollers, de 31 anos. O sérvio venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4 e 6/2 após 2h27.

+ Sem Globo e com Pelé, CBF fará transmissão própria de amistosos

O sérvio já encarou o atual número 76 do mundo em três oportunidades e nunca perdeu um set sequer, sendo o último duelo no ATP 1000 de Xangai, em 2013.

Djokovic começou a partida com uma quebra de saque. Granollers dependia demais do saque para conseguir ser agressivo e encurtar os pontos. No decorrer do set, o sérvio acabou pecando em bolas de fundo de quadra.

Apesar disso, Djokovic fechou o primeiro set por 6/3 com alguns erros não forçados, mas não sofreu real ameaça do veterano espanhol, que optou nos últimos games por arriscar deixadinhas e quebrar o ritmo.

Na segunda etapa da partida, o sérvio logo abriu uma boa vantagem sobre Granollers: 3/1. Djokovic fechou com dois erros do espanhol depois de um 30-30 preocupante. Granollers já pode ficar feliz. Nunca havia ganhado seis games do sérvio numa mesma partida.

Djokovic saiu com quebra no terceiro set, mas inesperadamente Granollers conseguiu ser mais consistente que o sérvio e devolveu em seguida, após um ponto muito longo. Depois de um bom lance, Djoko abriu boa vantagem, que o deixou perto da vitória: 4/1. Em seguida, o sérvio venceu por 6/2. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório