Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogadores postam foto de mãos dadas e recebem apoio de fãs

Imagem publicada no Twitter foi enfeitada com emojis e coração; atletas jogam na Lazio

Notícias ao Minuto Brasil

09:54 - 06/06/17 por Ansa

Esporte Romance

O lateral espanhol Patric Gabarrón e o atacante senegalês Keita Baldé, ambos jogadores da Lazio, publicaram no último domingo (4) a mesma foto em suas contas no Twitter onde aparecem de mãos dadas. A imagem tem causado polêmica na rede social e os fãs especulam que os dois atletas estejam vivendo um romance.

Na publicação, considerada "misteriosa", os jogadores enfeitaram a imagem com um coração e dois emojis de homens. Embora nenhum dos dois tenha feito alguma declaração sobre o suposto relacionamento, diversos fãs publicaram mensagens de incentivo e apoio ao casal.

"Vamos esperar que isso inspire outros a assumirem também.Muita coragem sua fazer isso com o cenário dos ultras italianos", diz um seguidor. "Uau! Muito respeito por vocês, pode ser um ponto de transformação para homens homossexuais no esporte", ressaltou outro fã.

No entanto, alguns comentários homofóbicos também podem ser lidos na página. A publicação não faz referência, mas no mês de junho é celebrado o Orgulho LGBT. (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório