Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marta comemora vitórias da seleção feminina e analisa resultados

Brasil venceu Espanha e Islândia nos últimos dias

Marta comemora vitórias da seleção feminina e analisa resultados
Notícias ao Minuto Brasil

15:01 - 14/06/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Avaliação

A craque Marta foi a capitã da seleção brasileira nos mais recentes amistosos da equipe na Europa – 2 a 1 na Espanha e 1 a 0 na Islândia. A jogadora, ao lado de Rosana, Maurine e Bárbara, é uma das líderes e das mais experientes do grupo.

+ Zagueiro Marlon está próximo de acertar sua situação no Barcelona

Foram dois jogos difíceis para uma equipe que está no início do trabalho, com a nova comissão técnica comandada por Emily Lima. Se a Espanha tocava mais bola e envolveu o Brasil no primeiro tempo do jogo, a Islândia fez muita ligação direta e muito contato.

"Foram dois jogos diferentes. A Espanha joga mais com a bola no pé, a Islândia já é mais ligação direta, força física. Acredito que a gente conseguiu impor o nosso ritmo gradativamente. Contra a Espanha, no segundo tempo, melhoramos e aí conseguimos virar o jogo. Já contra a Islândia, ficamos o tempo todo com a bola no pé e foi um jogo muito disputado", analisou a capitã.

Apesar das duas vitórias, da mudança de atitude e da virada no amistoso contra a Espanha, da força física equilibrada com as islandesas, a capitã enfatiza que ainda há muito o que melhorar.

"Vamos para casa com o sentimento de dever cumprido nas duas partidas, mas sabendo que precisamos melhorar muito mais, e nós temos qualidade para isso", concluiu Marta. Com informações da CBF.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório