Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo minimiza empate com México: 'Não precisa de alarme'

Portugal ficou no empate em 2 a 2 com os mexicanos

Cristiano Ronaldo minimiza empate com México: 'Não precisa de alarme'
Notícias ao Minuto Brasil

16:38 - 18/06/17 por Estadao Conteudo

Esporte Tá tudo certo

O atacante Cristiano Ronaldo minimizou o empate em 2 a 2 com o México na estreia de Portugal na Copa das Confederações, neste domingo. A seleção portuguesa, atual campeã europeia, tinha a vantagem de 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate em Kazan, na Rússia.

"Não precisa de alarme. Estamos bem. O 2 a 1 era bom, mas eles marcaram no último minuto. Agora temos que pensar no próximo jogo", avaliou o ídolo do Real Madrid, que deu assistência para Quaresma marcar o primeiro gol do jogo.

"Não era o resultado que queríamos. A equipe tinha o jogo quase ganho e sofremos nos últimos minutos. Mas assim é o futebol. Temos grandes possibilidades (no torneio) e ainda faltam dois jogos", declarou o atacante português, referindo-se aos próximos dois jogos da seleção no Grupo A.

Portugal volta a jogar pela Copa das Confederações na próxima quarta-feira, 21, contra a Rússia no Estádio do Spartak às 12h (de Brasília). Com a vitória sobre a Nova Zelândia por 2 a 0 no sábado, a seleção anfitriã do torneio é a atual líder do Grupo A com três pontos. Pelo mesmo grupo, México e Nova Zelândia também jogam na quarta, no Estádio Olímpico de Sochi, às 15h. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório