Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Osorio comemora Cristiano Ronaldo 'sob controle' contra o México

Treinador mexicano gostou do sistema de marcação da equipe

Osorio comemora Cristiano Ronaldo 'sob controle' contra o México
Notícias ao Minuto Brasil

15:49 - 18/06/17 por Estadao Conteudo

Esporte Alívio

O técnico Juan Carlos Osorio comemorou o empate da seleção do México em 2 a 2 com Portugal pelo Grupo A da Copa das Confederações, neste domingo, em Kazan, na Rússia. "Jogamos com os campeões europeus em igualdade", avaliou Osório, em entrevista coletiva ao fim da partida.

O time europeu levava vantagem até os 46 minutos do segundo tempo, quando Héctor Moreno subiu após cobrança de escanteio e arrancou o empate. Mesmo com o empate, Osorio lamentou as dificuldades encontradas pelo ataque mexicano. "Criamos chances, mas não conseguimos finalizar", afirmou.

Mas, se não foi tão eficiente no ataque, o time mexicano obteve êxito em conter Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, que deu apenas um chute a gol. "Conseguimos deixá-lo sob controle. Foi um resultado muito bom para o México", disse Osorio.

O resultado deixa a anfitriã Rússia na liderança isolada do grupo, com três pontos, depois da vitória por 2 a 0 sobre a Nova Zelândia, no sábado. Na próxima quarta, 21, Rússia e Portugal jogarão no Estádio do Spartak às 12h (de Brasília), enquanto México e Nova Zelândia duelam no Estádio Olímpico de Sochi, às 15h. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório