Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lugano lamenta derrota e espera São Paulo mais contundente

Tricolor foi ao Paraná e perdeu para o Atlético-PR

Lugano lamenta derrota e espera São Paulo mais contundente
Notícias ao Minuto Brasil

00:22 - 22/06/17 por Estadao Conteudo

Esporte Explicação

Os jogadores do São Paulo lamentaram a derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para o capitão Diego Lugano, o time tinha tudo para ter mais sorte na partida. "Neste jogo e contra o Atlético-MG, o São Paulo teve méritos para obter um resultado melhor. Se não vem, é do jogo", reclamou.

O defensor evitou falar da renovação de seu contrato com o São Paulo, alegando que não é o momento de comentar sobre isso, ainda mais depois de uma derrota. Para ele, o grande pecado do time foi não conseguir transformar em gols a superioridade diante do Atlético-PR fora de casa.

"Temos de ser mais contundentes, pois não estamos conseguindo mostrar no resultado o nosso desempenho. Esse é o grande pecado. É um defeito para quem quer coisas grandes. O São Paulo vem propondo um futebol ofensivo, mas a preocupação é que não estamos conseguindo aliar o desempenho aos bons resultados", disse.

Com a derrota no Paraná, o São Paulo ficou bem perto da zona de rebaixamento, com 10 pontos, na 15ª colocação. O primeiro na zona da degola é o Sport, que tem um ponto a menos. Na próxima rodada, no domingo, o time paulista vai receber o embalado Fluminense no Morumbi para voltar a vencer no Brasileirão. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório