Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wanderlei Silva torcerá por McGregor contra Floyd Mayweather

Brasileiro justifica preferência pelo fato de o irlandês, como ele, ser do MMA

Wanderlei Silva torcerá por McGregor contra Floyd Mayweather
Notícias ao Minuto Brasil

12:48 - 22/06/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte colegas de mma

Prestes a entrar em ação em luta contra o desafeto Chael Sonnen, no próximo sábado, pelo Bellator 180, Wanderlei Silva torcerá por Conor McGregor no super combate contra Floyd Mayweather, em agosto. Em entrevista ao Combate, o Cachorro Louco explicou a preferência.

+ Vasco e São Paulo viram piada após derrotas; veja os memes

"O McGregor tem 28 anos, o Mayweather tem 40, bobo o McGregor não é, porque ele tem aquela versatilidade. O boxe do MMA é diferente do boxe puro, ele vai entrar sem respeito nenhum. E se ele me acerta aquela “bochada” que ele acertou no Aldo? O cara vai se tornar o maior lutador da história! Eu estou torcendo pro McGregor, porque ele é do MMA, espero que ele ganhe e que ele mostre que o MMA é tão bom quanto o boxe e na área deles. É uma luta interessantíssima e, para mim, nos dois primeiros rounds o Conor é favoritíssimo. O Mayweather se defende muito bem e boxe é boxe, a luva é grande. E a responsabilidade é toda do Mayweather. Então o Conor é mais jovem, não tem peso nenhum de responsabilidade, tem a mão tão pesada quanto… Não sei não, eu acho que o McGregor leva essa luta."

Wanderlei também falou sobre a habilidade de McGregor em promover tanto a si quanto ao esporte. "Eu achei essa luta super interessante. Achei realmente um golaço pros dois. Pode falar o que for, eu não gostava do Conor McGregor, porque ele tinha provocado muito o José Aldo e eu adoro o Aldo, mas nós temos que tirar o chapéu para ele, porque ele está fazendo realmente um lutador dos nossos chegar numa cifra que nunca havia chegado antes. Por que é que eu não pensei nisso antes, né? Quando eu estava com 30 lutas invicto, eu poderia ter desafiado o Mayweather da época! Então fica a dica: se você quer o cinturão, desafie outro campeão, a gente tem que atirar para cima, não para baixo. A gente tem que copiar o que os outros fazem bem feito."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório